Prefeitura de João Pessoa celebra Dia Nacional da Guarda Civil com serviços de saúde

Prefeitura de João Pessoa celebra Dia Nacional da Guarda Civil com serviços de saúde

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) de João Pessoa celebrou, nesta terça-feira (10), o Dia Nacional da Guarda Civil com serviços voltados para o cuidado com a saúde dos servidores. O evento comemorativo acontece durante todo o dia na base da Guarda Civil Metropolitana.  

“A cada dia vejo mais empenho e dedicação da nossa equipe, tanto em relação à capacitação e trabalho humanizado, como no cotidiano de cada um nos plantões. Então, pensamos em algo comemorativo que mantivesse a equipe saudável e espero que tenham gostado. É um cuidado genuíno com a saúde destes agentes de segurança que tanto se dedicam a nossa cidade” destacou o secretário de Segurança Urbana e Cidadania, João Almeida.  

O evento contou com coffee break, palestras, atendimento odontológico, oftalmológico, consulta médica, aferição de pressão arterial, glicemia e vacinação. Os servidores também tiveram acesso aos serviços de auriculoterapia, massagem, quiroreflexologia e corte de cabelo.  

O comandante da Guarda Civil de João Pessoa, Vitor Freire, frisou que o evento é uma maneira de agradecimento aos servidores. “Uma equipe que tanto cuida de nosso município, bens, serviços e instalações, recebeu um dia de cuidados com a saúde, uma forma de reconhecimento e gratidão” pontuou.  

A ação contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). “Nós, como agentes de segurança, nos sentimos importantes ao sermos lembrados por nossa instituição. Eu só tenho a agradecer ao secretário, ao comandante e a todos companheiros que compõe a Guarda de João Pessoa”, afirmou Alberto Cabral, guarda civil de João Pessoa.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais