Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo na sexta-feira pós 7 de setembro

A Secretaria de Administração (Sead) decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (8) e a os servidores da Prefeitura de João Pessoa terão um feriadão prolongado de quatro dias. Nesta quinta-feira (7) é feriado nacional de Independência do Brasil. Durante o período sem expediente interno nas repartições públicas municipais, os serviços essenciais mantidos pela gestão estarão mantidos.

Os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) após o término dos expedientes desta quarta-feira (6). Eles somente serão liberados a partir das 7h da segunda-feira (11), quando a Prefeitura volta aos atendimentos presenciais em suas secretarias.

Entre os serviços essenciais que são mantidos pela Prefeitura mesmo em dias de feriado e ponto facultativo estão os de fiscalização do trânsito e limpeza urbana, os da Saúde, como o atendimento de urgência e emergência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através do telefone 192.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais