Prefeitura de João Pessoa tem projeto vencedor em concurso do Programa de Eficiência da Energisa

Um projeto da Diretoria de Iluminação Pública (Dilup) da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) foi um dos vencedores do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Energisa. Com o resultado, a empresa vai realizar a troca da iluminação convencional para LED em vários ambientes públicos da cidade, sem gerar custos para a Prefeitura.

As praças Costa e Silva, no Costa e Silva; Desembargador Sílvio Porto, em Manaíra; São Gonçalo, na Torre; e Pedro Gondim, na Torre foram contempladas e terão uma nova iluminação toda em LED. Além disso, a Energisa também vai realizar a troca da iluminação convencional da Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly, popularmente conhecida como Três Ruas, que fica no bairro Bancários.

“O serviço já foi concluído nas praças Costa e Silva e Pedro Gondim e agora está sendo feito na Rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly. Nossa equipe está supervisionando todo o processo”, destacou a diretora da Dilup, Joyce Alves.

Programa de LED – A Prefeitura de João Pessoa vem avançando com seu programa de LED, que já atingiu a marca de nove mil pontos de iluminação, contemplando 44 bairros, comunidades e avenidas da Capital. O investimento até o momento é de aproximadamente R$ 16 milhões.

O programa promove uma iluminação mais eficiente, economia para os cofres públicos e sensação de segurança para a população. A meta da Prefeitura é que a Capital tenha 100% de sua iluminação em LED até o final da atual gestão.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais