Recolhimento de resíduos de poda de árvores beneficia oito bairros nesta terça-feira

Recolhimento de resíduos de poda de árvores beneficia oito bairros nesta terça-feira

O serviço de coleta de resíduos de poda de árvores é realizado pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e beneficia oito bairros de João Pessoa, nesta terça-feira (17). O atendimento é feito nos seguintes locais: Bancários, José Américo, Mangabeira, Gramame, Cidade Verde (Mangabeira), Praia dos Seixas, Praia da Penha e Costa do Sol.

O recolhimento de resíduos diversos – materiais misturados com terra, restos de capim, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é realizado nos bairros de Bancários, Alto do Mateus, Centro, Tambiá, Praia dos Seixas, Praia da Penha e Costa do Sol.

A programação de zeladoria contempla Aeroclube, Manaíra, Alto do Céu, Portal do Sol, Paratibe, Centro, Varadouro, Cruz das Armas, Mangabeira e Mumbaba. Os serviços realizados são roçagem, capinação e pintura de meio-fio.

A ação de desobstrução do canal do Bessa, no Parque Parahyba 2, com a retirada de resíduos e de vegetação é executada pela equipe aquática da Emlur. O serviço é feito em apoio à Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. O usuário deve clicar em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais