Sabadinho Bom tem samba e bolero com a cantora Salete Marrom

O Sabadinho Bom deste final de semana apresenta a cantora Salete Marrom. Ela promete levar choros e boleros para a Praça Rio Branco, mas ressalta que o samba é o ritmo de destaque de sua apresentação. O projeto, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), começa ao meio-dia e é gratuito.

“Este Sabadinho Bom tem um caráter muito especial porque é um evento que se realiza já num contexto de presença do nosso Festival Centro em Cena, fazendo um diálogo com o evento, porque planejamos a Salete Marrom, que é uma sambista com muitas características próximas da própria Alcione, que se apresenta nesta sexta-feira. Então, estamos fazendo essa conexão entre o Centro em Cena e o Sabadinho Bom, um abrindo e o outro continuando a estética, musicalidade e valorização do samba e da cultura brasileira”, comenta o diretor-executivo da Funjope, Marcus Alves.

Para a cantora, o evento é, de fato, relevante para a cultura. “O Sabadinho Bom é um projeto muito importante para nós, músicos. É uma forma de mostrarmos o nosso trabalho. A Funjope está de parabéns e eu só tenho a agradecer”, resume a artista, que vai ter o acompanhamento dos músicos Adailton, no sax; Emmanuel Mattos, no trompete; Pedrinho, no trombone; Índio, no violão sete cordas; Luciano, no cavaco; Popô, no pandeiro; Chico, na bateria, e Ramos Pereira, no surdo.

O repertório de Salete Marrom é bem eclético, com choros, sambas clássicos e boleros, exaltando grandes compositores como Cartola, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Elza Soares, Agepê, Beth Carvalho, Jovelina Pérola Negra, entre outros.

Fã de carteirinha de Alcione, Salete Marrom também interpreta a artista durante sua apresentação, com os maiores sucessos da cantora. “A minha expectativa é que tenhamos um público recorde e que seja um sábado bastante animado. Quero convidar a todas e todos para estarem presentes neste sábado para curtir muito samba, muito choro, muita música boa”, convida.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais