Sedec mantém programação de desfile cívico das escolas municipais nos bairros da Capital até o final do mês

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec-JP), mantém até o final do mês programações alusivas a 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, com o desfile de bandas marciais das escolas da rede municipal por vários bairros. Neste sábado (9), pela manhã, o público poderá prestigiar o desfile de 11 bandas escolares na Avenida Joaquim Pires Ferreira, no Bairro dos Ipês.

Segundo o coordenador da Seção de Bandas Escolares da Sedec-JP, Rômulo Albuquerque, o desfile será aberto às 8h e tem encerramento previsto para o meio dia deste sábado, com a apresentação das bandas marciais das seguintes escolas municipais: Anísio Teixeira, Chico Xavier, Mathias Freire, Ruy Carneiro, Francisca Moura, José de Barros, Santos Dumont, Tenente Lucena, Pedro Anísio Bezerra Dantas e também da Banda Marcial Sênior da Sedec, que é formada por professores e ex-alunos do Município.

Ele disse que o público tem sido um grande aliado dos desfiles da Rede Municipal de Ensino, estando presente na programação todos os anos. “A população tem respondido positivamente às nossas ações e acompanhado os desfiles cívicos das bandas escolares e nós só temos a agradecer essa troca com os pessoenses”, afirmou.

Conforme informou, a programação com desfile cívico das bandas marciais foi aberta pela Sedec-JP no último domingo (3), às 8h, na avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, atraindo um grande público, e continuará até o dia 24 de setembro, com encerramento no Bairro Alto do Mateus, na avenida Joca Velho.

Programação Completa:

Sábado (09)

: 8h – Bairro dos Ipês – Avenida Joaquim Pires Ferreira

Sábado (16)

8h – Bairro das Indústrias – Avenida Cidade de Cajazeiras

14h – Bairro José Américo – Avenida Hilton Souto Maior

Domingo (17)

8h – Bairro Valentina de Figueiredo – Campo da Marquise, início da Rua Avelina dos Santos

Sábado (23)

8h – Bairro Funcionários II – Rua Desembargador João Santa Cruz de Oliveira

Domingo (24)

8h – Bairro Alto do Mateus – Rua Joca Velho

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais