Sedurb divulga funcionamento de mercados e shoppings populares nesta quinta e sexta-feira

Sedurb divulga funcionamento de mercados e shoppings populares nesta quinta e sexta-feira

Para que a população de João Pessoa possa se organizar durante o feriadão, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), divulgou a relação das principais feiras, mercados públicos e shoppings populares no período. A grande novidade é que a Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizada no José Américo, terá a tradicional feira nesta quinta (12) e a administração do local preparou uma programação especial para o público infantil.

Quem optar pelas compras no local, que funciona das 5h às 12h, além de ter acesso a produtos de qualidade da agricultura familiar, gastronomia e artesanato, também encontrará pula-pula, pipoca, algodão doce, distribuição de brindes e músicas infantis para a criançada. “Quem vier fazer as compras com a mamãe e o papai será muito bem acolhido por nossa equipe com distribuição gratuita de brindes e essas opções de lazer”, explicou Jerônimo Júnior, diretor da Cecaf.

No que diz respeito aos mercados públicos, o Mercado Central funciona até às 14h desta quinta-feira, no sábado abre normalmente até às 18h e no domingo como já acontece, será fechado. O Mercado do Bairro dos Estados funciona das 5h às 12h nesta quinta-feira e no domingo. No sábado, funcionamento normal, até às 18h. O Mercado de Cruz das Armas, por sua vez, abre nesta quinta-feira até às 13h e no fim de semana funciona normalmente até às 18h.

A Feira de Oitizeiro funciona no feriado até meio-dia, mas na sexta, sábado e domingo, dias habituais de feira, funcionará normalmente até às 17h. Em Mangabeira o mercado público abre nesta quinta até às 12h, já na sexta, sábado e domingo, funcionamento normal até às 18h. O Mercado da Torre funciona no feriado até às 14h, já na sexta, sábado e domingo, funcionamento normal.

Em relação aos shoppings populares, o Centro Comercial de Passagem (CCP), será fechado na quinta-feira, reabrindo na sexta-feira (13) e no sábado (14), em horário normal, das 8h às 17h. O mesmo ocorre com o Shopping do Varadouro, Shopping 4&400 e Shopping Terceirão. No domingo, tradicionalmente, esses espaços não funcionam. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano deixa a critério dos comerciantes trabalhar ou não em feriados.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais