Seinfra conclui semana executando serviços de manutenção em mais de 30 bairros da Capital

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) percorre 35 bairros, nesta sexta-feira (1) e conclui a semana com os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco. As solicitações atendidas são feitas pela população por meio do call center da Seinfra e da plataforma João Pessoa Conectada.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco hoje são: Tambaú, Mangabeira, Jaguaribe, Tambauzinho, Manaíra, Torre, José Américo, Varjão, Bairro dos Estados, Bairro das Indústrias, Altiplano Cabo Branco, Alto do Mateus, Centro, Água Fria, Mandacaru e Anatólia.

Os serviços de galerias em execução são limpeza, desobstrução e recuperação de galerias com remoção de entulhos e verificação de afundamento da pavimentação Os bairros que recebem os serviços são: Bessa, Cruz das Armas, Altiplano e Bairro dos Ipês.

A programação de iluminação pública segue realizando serviços em Paratibe, Valentina, Muçumagro, Nova Mangabeira, Bancários, Água Fria, Castelo Branco, Comunidade São Rafael, Torre, Tambauzinho, Expedicionários, Cabo Branco, João Paulo II, Funcionários IV, Esplanada, Jardim Veneza, Oitizeiro, Cruz das Armas, Varjão, Jaguaribe, Varadouro e Padre Zé.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, troca de lâmpadas queimadas e terraplanagem. A solicitação pode ser feita por meio do 0800 031 1530, a ligação é gratuita e funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outra forma é pela plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais