Seinfra dá continuidade aos serviços de manutenção em 27 bairros da Capital

Nesta quarta-feira (13), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) continua realizando os serviços diários de manutenção de galerias e iluminação pública e a Operação Tapa-Buraco. A ação acontece em 27 bairros da Capital.

A Operação Tapa-Buraco percorre os bairros de Manaíra, Tambaú, João Paulo II, Oitizeiro, Bairro dos Estados, Torre, Varjão, Geisel, Cristo e Funcionários.

A manutenção nas galerias é executada no Funcionários, Bairro dos Estados, Altiplano e Bessa. Os serviços realizados são limpeza, desobstrução e recuperação de galerias, com remoção de entulhos e abertura de janelas para desobstrução de drenagem.

Já os serviços de iluminação pública seguem no Jardim Veneza, Geisel, Cruz das Armas, Funcionários II, Costa e Silva, Alto do Mateus, Varadouro, Alto do Céu, Bessa, Aeroclube, Colinas do Sul, Novo Geisel, Planalto da Boa Esperança, Valentina, Parque do Sol, Mangabeira (II e IV), Jardim Cidade Universitária, Manaíra e Jardim Oceania.

Os serviços são executados pela Diretoria de Conservação e Manutenção e pela Diretoria de Iluminação Pública, atendendo aos pedidos feitos pela população. Esses serviços podem ser solicitados por qualquer cidadão por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais