Seinfra finaliza semana executando serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) dá continuidade, nesta sexta-feira (25), aos serviços de manutenção realizados diariamente, que estão sendo executados em 34 bairros da Capital.

Os serviços de manutenção de galerias, nesta sexta-feira, continuam com a ação de prevenção e executam limpeza, desobstrução e recuperação de galerias, com remoção de entulhos e construção de ponta de ala. A manutenção acontece no Cuiá, Timbó, Cruz das Armas e Bancários.

A Operação Tapa-bBuraco está sendo realizada na Bairro dos Ipês, Bairro das Indústrias, Jaguaribe, Varjão, Tambauzinho, Manaíra, Gramame, Torre, Mangabeira, José Américo, Alto do Mateus, Tambaú, Altiplano, Bairro dos Estados, Centro, Cuiá, Água Fria e Mandacaru.

A manutenção da iluminação pública está em execução no Geisel, Cuiá, Planalto da Boa Esperança, Valentina, Parque do Sol, Mucumagro, Paratibe, Novo Geisel, Funcionários I e II, Grotão, Costa e Silva, Bairro dos Novais, Oitizeiro, Cruz das Armas, Cristo, Jaguaribe, Bairro dos Estados, José Américo, Mangabeira I, IV, VII e VIII e Costa do Sol.

Atendimento – O cidadão pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, seja galerias, terraplanagem, tapa-buraco e iluminação pública, por meio do 0800 031 1530 e da plataforma João Pessoa Conectada, no site da Prefeitura.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais