Seinfra inicia semana com manutenção de galerias e iluminação pública

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana realizando serviços de manutenção na rede de drenagem e iluminação pública. Esses trabalhos são realizados diariamente pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup). A Operação Tapa-Buraco está suspensa por causa da chuva. Caso o tempo venha a melhorar as equipes sairão às ruas.

Os serviços de galerias em execução nesta segunda-feira são: limpeza e recuperação de galerias com remoção de entulhos, verificação de afundamento e reposição de PVs. Esse tipo de manutenção é realizada diariamente para evitar alagamentos nas vias, pois o descarte irregular de lixo impede o escoamento normal das águas da chuva. A Seinfra orienta que o lixo seja descartado nas lixeiras para evitar a obstrução das galerias. Os serviços acontecem em Manaíra, Pedro Gondim; Funcionários II e Cabo Branco.

As equipes de iluminação pública seguem com o restabelecimento da iluminação nos locais onde foram alvos de furto de cabos. As equipes estão trabalhando no Parque Parahyba 2,  no Jardim Oceania.

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem pelo 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Outro canal é a plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.

Texto: Kalline Andrade
Edição: Andrea Alves
Fotografia: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais