Seinfra inicia semana com manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco 

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de manutenção na rede de drenagem, iluminação pública e com a Operação Tapa-Buraco. A ação acontece em 25 bairros da Capital nesta segunda-feira (25). Esses serviços são realizados diariamente pela Diretoria de manutenção e conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).  

Os serviços de galerias em execução são limpeza, desobstrução e recuperação com abertura de janelas e reposição de placas. Essa manutenção é realizada diariamente para evitar alagamentos nas vias, pois o descarte irregular de lixo impede o escoamento normal das águas da chuva. A Seinfra orienta que o lixo seja descartado nas lixeiras para evitar a obstrução das galerias. Os serviços acontecem no Cabo Branco, Centro, Funcionários IV e Miramar.  

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento nos seguintes bairros: Bairro dos Estados, Manaíra, Torre, Varjão, João Paulo II, Oitizeiro, Funcionários, José Américo, Mangabeira e Ilha do Bispo.  

A iluminação pública realiza manutenção no Geisel, Cuiá, Valentina, Paratibe, Mangabeira (IV e VIII), Jardim Cidade Universitária, Manaíra, Esplanada, Funcionários III, Mumbaba, Colinas do Sul, Cruz das Armas, Cristo e Varadouro.    

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais