Seinfra inicia semana com os serviços de tapa-buraco, galerias e iluminação pública

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco, em 25 bairros da Capital. Os serviços são realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação.

A Operação Tapa-Buraco está realizando a recuperação do pavimento, nesta segunda-feira (18), nos bairros de Tambaú, Funcionários, Jaguaribe, Oitizeiro, Torre, Geisel, João Paulo II, Bairro dos Estados, Cristo, Varjão e Oitizeiro.

As equipes de manutenção da rede de drenagem estão realizando serviços de limpeza, desobstrução e recuperação de galerias com remoção de entulhos verificação de afundamento da pavimentação, recuperação de boca de lobo e reposição de tampão de PV. A ação acontece no Centro, Oitizeiro, Bessa, Cabo Branco e Tambiá.

As equipes de iluminação realizam a manutenção nos seguintes bairros: Geisel, Cuiá, Valentina, Gramame, Cidade Maravilhosa, Bancários, Miramar, Manaíra, Bessa, Jardim Veneza, Oitizeiro, Cristo, Rangel e Varjão.

Atendimento – As demandas como reparos de iluminação pública e manutenção de vias, devem ser solicitadas através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ – ferramenta para dispositivos móveis, que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de forma mais ágil, segura e sem a necessidade de sair de casa.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais