Seinfra restabelece iluminação pública em trecho da BR-230 após furto de equipamentos

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), restabeleceu, na tarde desta segunda-feira (18), a iluminação pública no trecho da BR-230 nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O local foi alvo de bandidos que furtaram o medidor de energia, o quadro de comando e cabos elétricos na área, neste final de semana.

O trabalho foi realizado pela Diretoria de Iluminação Pública (Dilup), que fez a troca dos materiais furtados. “Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, nossa equipe se mobilizou para realizar o serviço o mais rápido possível. A iluminação já foi completamente restabelecida no local”, destacou a diretora Joyce Alves.

A população pode colaborar com a Prefeitura e os órgãos de segurança pública para evitar os furtos. Se perceber alguma atividade suspeita, o cidadão deve ligar imediatamente para a Polícia Militar (190) ou a Guarda Civil Metropolitana (193).

Atendimento – Em caso de problema na iluminação pública, a população deve solicitar os serviços de manutenção através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’. Através desta ferramenta, o cidadão tem agilidade e pode acompanhar a sua solicitação.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais