Seinfra segue com a manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta terça-feira (29), com os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em 26 bairros da Capital. Os serviços são executados pela Diretoria de Manutenção e Conservação e Diretoria de Iluminação Pública e atende as demandas da população.

A Operação Tapa-Buraco segue recuperando a malha viária pelos bairros de Tambaú, Altiplano, Varjão, Bairro das Indústrias, Alto do Mateus, Mangabeira, Manaíra, Jaguaribe, Tambauzinho, Torre, José Américo, Bairro dos Ipês, Bairro dos Estados, Centro e Água Fria.

Os serviços na rede de drenagem são limpeza e desobstrução de galerias com remoção de entulho, vistoria em pontos de alagamentos e limpeza de poços de visita (PVs) nos bairros de Cruz das Armas, Centro, Valentina, Bessa e Bairro dos Estados.

As equipes realizam a manutenção da iluminação pública nos bairros de Funcionários, Alto do Mateus Cristo, Varjão, Rangel, Varadouro, Alto do Céu, Geisel, Cuiá, Mangabeira II, IV e VIII, Cabo Branco e Valentina.

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra por meio do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura. O call center da Seinfra funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h. A ligação é gratuita.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais