Seinfra segue com a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e iluminação pública em 27 bairros

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com os serviços diários de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco, nesta quinta-feira (14). As intervenções estão sendo realizadas em 27 bairros de João Pessoas.

A operação Tapa-Buraco está realizando a recuperação do pavimento nos bairros de Tambaú, Torre, Cristo, Varjão, Geisel, João Paulo II, Oitizeiro e Funcionários.

Os serviços na rede de drenagem estão sendo realizados nas localidades de Nova República, Altiplano, Bessa e Torre com limpeza e recuperação de galerias, remoção de entulhos e abertura de janelas.

As equipes de manutenção da iluminaçãopública executam serviços no Geisel, João Paulo 2, Grotão, Cristo, Tambiá, Centro, Alto do Céu, Padre Zé, Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, Cuiá, Planalto da Boa Esperança, Valentina, Parque do Sol, Monsenhor Magno, Mangabeira 4, Jardim Cidade Universitária, Portal do Sol, Altiplano e Miramar.

Atendimento – Qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção como troca de lâmpadas queimadas, tapa buraco, galerias e terraplenagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais