Seinfra segue com a Operação Tapa-Buraco, manutenção de galerias e iluminação pública

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) dá continuidade, nesta quarta-feira (30), com os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco em mais de 30 bairros da Capital. As demandas atendidas são solicitadas pela população por meio dos canais oficiais.

A Operação Tapa-Buraco está realizando a recuperação de pavimento nas localidades: Bairro das Indústrias, Tambauzinho, Altiplano, Torre, Varjão, José Américo, Tambaú, Bairro dos Ipês, Bairro dos Estados, Manaíra, Jaguaribe, Mangabeira, Centro, Alto do Mateus e Água Fria.

Os serviços de manutenção de galerias realizados hoje são limpeza, desobstrução e recuperação, com remoção de entulhos e verificação de afundamento. Os bairros onde os serviços estão sendo executados são Cruz das Armas, Centro, Bessa e Cristo.

As equipes de manutenção da iluminação pública executam serviços nos seguintes bairros: Valentina, Gramame, Paratibe, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Anatólia, Castelo Branco, Torre, Expedicionários, Cabo Branco, João Paulo II, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Alto do Mateus, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e Ilha do Bispo.

Atendimento

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação, drenagem e terraplanagem por meio do 0800 031 1530 e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. A ligação é gratuita. As solicitações também podem ser na plataforma João Pessoa Conectada, que fica no site da Prefeitura de João Pessoa.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais