Seinfra segue com manutenção de galerias, iluminação e Operação Tapa-Buraco em 30 bairros nesta terça-feira

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com os serviços de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco. O trabalho, que é executado pela Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup), nesta terça-feira (12) é realizado em 30 bairros.

A Operação Tapa-Buraco está acontecendo no José Américo, Cristo, Alto do Mateus, Tambaú, Bairro dos Estados, Manaíra, Jaguaribe, Torre, José Américo, Varjão, João Paulo II.

Os serviços de manutenção da rede de drenagem continuam sendo executados no bairro do Altiplano, Esplanada, Cabo Branco e Bessa. A ação realiza limpeza, desobstrução e recuperação de galerias com remoção de entulhos e elevação de poços de visita (PV).

A manutenção de iluminação pública está sendo realizada no Funcionários II e IV, Colinas do Sul, Alto do Mateus, Cruz das Armas, Ilha do Bispo, Centro, Tambiá, Alto do Céu, Geisel, Valentina, Paratibe, Monsenhor Magno, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Bancários e Castelo Branco.

Atendimento – As demandas da população para os serviços como reparos de iluminação pública e manutenção de vias, devem ser solicitados por meio do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ – ferramenta para dispositivos móveis, que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de forma mais ágil, segura e sem a necessidade de sair de casa.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais