Seinfra segue com serviços de manutenção em mais de 20 bairros da Capital

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue com os serviços diários de manutenção de galerias, iluminação pública e Operação Tapa-Buraco, nesta quinta-feira (24), em mais de 20 bairros da Capital.

A operação Tapa-Buraco está realizando a recuperação do pavimento no Bairro das Indústrias, Alto do Mateus, Jaguaribe, Bancários, Tambauzinho, Torre, Gramame, Manaíra, Altiplano, José Américo, Bairro dos Ipês, Tambaú, Bairro dos Estados, Varjão, Mangabeira, Centro, Cuiá, Ernani Sátiro e Água Fria.

Os serviços na rede de drenagem são realizados nos bairros de Centro, Valentina, Bessa, Gramame, Geisel e Mangabeira com limpeza e recuperação de galerias com remoção de entulhos; reposição de PV e placas e limpeza de linha d’água.

As equipes de manutenção da iluminaçãopública executam serviços no José Américo, Água Fria, Mangabeira I, II, IV, VI e VIII, Mandacaru, Cuiá
Valentina, Praia Do Sol, Comunidade Aratu, Cidade Verde e Nova Mangabeira.

Atendimento – A Seinfra dispõe do 0800 031 1530, onde qualquer cidadão pode solicitar os serviços de manutenção como troca de lâmpadas queimadas, tapa-buraco, galerias e terraplenagem. O call center funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita. Outro canal é pela plataforma Prefeitura Conectada, no portal da Prefeitura.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais