Semob-JP conclui revitalização da pista de cooper compartilhada da Praça da Paz dos Bancários

Semob-JP conclui revitalização da pista de cooper compartilhada da Praça da Paz dos Bancários

Para garantir a segurança viária de ciclistas, skatistas, praticantes de cooper e caminhada, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), revitalizou um quilômetro da pista cooper compartilhada localizada na Praça da Paz, nos Bancários.

Após a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) consertar o pavimento, a Divisão do Sistema Viário (DSV) da Semob-JP sinalizou toda a extensão da pista com tinta acrílica de cor vermelha, por ser um disposto compartilhado.

De acordo com o superintendente da Mobilidade Urbana, Expedito Leite Filho, o próximo local a ser revitalizado vai ser a ciclovia do Parque Solon de Lucena (Lagoa).

“Além de ficar linda a pista na Praça da Paz, nós garantimos mais segurança viária no local para que os praticantes de esportes façam suas atividades de forma segura e tranquila”, ressaltou Expedito Leite Filho.

As fotos e as imagens aéreas foram feitas pelo Dronemob, a aeronave remotamente pilotada da Semob-JP que auxilia nos trabalhos da garantia pela segurança viária.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais