Semob-JP dá apoio operacional à 6ª Corrida Noturna da Advocacia

Com o objetivo de garantir a segurança dos pedestres e a fluidez do tráfego de veículos, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) dará apoio à 6ª Corrida Noturna da Advocacia, o evento que será realizado, neste sábado (26), com largada da Praça João Pessoa, às 17h, no Centro.

Para a corrida, a Divisão de Fiscalização (DIF) da Semob-JP vai disponibilizar 35 agentes de mobilidade urbana, distribuídos nos 18 pontos de bloqueio viário no percurso da prova.

O superintendente da Semob-JP, Expedito Leite Filho, recomenda aos condutores de veículos que fiquem atentos à sinalização quando passarem nos trechos de bloqueio e sigam as recomendações dos agentes de mobilidade. “Pedimos aos condutores que estejam atentos à sinalização nos pontos de bloqueio e sigam as orientações dos nossos agentes, para mantermos a segurança dos participantes da corrida e garantir a fluidez do tráfego de veículos”, destacou Expedito Leite Filho.  

Percurso – Com 5 e 10 quilômetros na modalidade principal adulta, a corrida também terá a modalidade infantil, com distâncias de 100, 200 e 300 metros. A concentração e a largada serão na Praça João Pessoa, a partir das 17h, seguindo pela Avenida Visconde de Pelotas, depois Avenida Pedro I, circunda a Praça da Independência, segue na Avenida Mons. Walfredo Leal, depois Rua Odon Bezerra, Rua Vigário Sarlen, Avenida Gal. Osório, circunda a Praça Venâncio Neiva (Pavilhão do Chá), com chegada e encerramento na Praça João, previstos para às 22h.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais