Semob-JP dará apoio na Corrida Circuito das Estações neste domingo

Seguindo a política da Prefeitura de apoio ao esporte, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai disponibilizar, neste domingo (3), 25 agentes de mobilidade, viaturas e equipamentos de sinalização móvel para a Corrida Circuito das Estações, Etapa Primavera. O objetivo é manter a segurança dos atletas e a fluidez do tráfego de veículos durante a realização da prova, que tem percursos de 5, 10 e 15 quilômetros.

Largando da Praça da Independência, às 5h, os atletas que farão o percurso de 5 km seguirão pela Avenida Epitácio Pessoa, sentido praia, retornando do Grupamento de Engenharia, sentido Centro, até chegar ao ponto de largada.

Já no percurso de 10 km, os corredores seguirão pela Avenida Epitácio Pessoa, sentido praia, até o cruzamento com a Avenida Professora Maria Sales, em Tambaú, retornando pela Epitácio Pessoa, sentido Centro, até a Praça da Independência.

Os atletas que farão o percurso de 15 km seguirão pela Avenida Epitácio Pessoa, sentido praia; Avenida Antônio Lira, em Tambaú; Avenida Índio Arabutan e Avenida Cabo Branco, até a Fundação Casa de José Américo, local de retorno, fazendo o percurso inverso até a Praça da Independência.

O diretor de Operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, recomenda aos condutores atenção à sinalização e as orientações dos agentes nos trechos da corrida. “Apesar de ser um domingo, é importante estar atento à sinalização e aos comandos dos nossos agentes. Os cruzamentos serão bloqueados durante a passagem dos atletas e liberados logo que o último corredor passar, previsto para as 7h30, normalizando o tráfego para os veículos”, explicou.    

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais