Semob-JP implanta binário para melhorar a ligação e a segurança viária entre os bairros Geisel e Água Fria

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) implantou, nesta quarta-feira (27), um binário no bairro do Geisel, formado pelas ruas Francisco Manoel de Andrade e Joaquim Pereira do Nascimento, que passaram a operar em mão-única, com o objetivo de melhorar a ligação com o bairro de Água Fria, bem como garantir a segurança viária no trecho, que é um polo atrativo de comércio e serviços, registrando um fluxo considerável de veículos e pedestres.

Pavimentação asfáltica – As ruas Francisco Manoel de Andrade e Joaquim Pereira do Nascimento, antes pavimentadas com calçamento, foram asfaltadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e sinalizadas horizontalmente e verticalmente pela Semob-JP, garantindo ainda mais segurança do tráfego de veículos e pedestres . O binário também servirá de rota alternativa para os deslocamentos locais com mais agilidade.

O superintendente da Semob-JP, Expedito Leite Filho, destacou a importância do binário para a mobilidade local. “A implantação do binário foi importante para melhorar e dar mais segurança para o trânsito no trecho. O entorno das ruas Francisco Manoel de Andrade e Joaquim Pereira do Nascimento atrai um bom fluxo de veículos e pedestres, por conta das empresas próximas. Nestes primeiros 10 dias de período educativo, manteremos agentes no local para orientar os condutores”, ressaltou.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais