Semob-JP monta operação e vai orientar população durante Expofeira 2023

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa a população que transita entre o bairro do Cristo Redentor e a BR-230 que, entre os dias 17 e 24 de setembro, o fluxo de veículos sofrerá intervenção nas imediações do Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, por conta da realização da Expofeira Paraíba Agronegócios 2023.

De acordo com Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Fiscalização (Dif/Semob-JP), nos dias do evento, entre às 15h e 00h, a Rua Engenheiro Agrônomo Álvaro Ferreira permanecerá apenas em sentido único (Cristo/Oitizeiro). “Atendendo solicitação dos organizadores da Expofeira, vamos montar este esquema de trânsito especial já a partir deste domingo, afim de facilitar o embarque e desembarque dos visitantes, além de ordenar o estacionamento de veículos, reduzindo os transtornos à mobilidade devido ao grande público que deve estar presente no evento”, explicou.

A operação também contará com bloqueios em pontos estratégicos, como por exemplo, entre as ruas José Arnaldo (lateral do parque) e um trecho da Elias Cavalcante de Albuquerque. Com essa intervenção, o trânsito da José Arnaldo e parte da Elias Cavalcante será apenas local. Ou seja, os condutores que transitarem pela Elias Cavalcante de Albuquerque sentido Cristo/BR-230 terão que acessar à esquerda na Rua Antônio Teotônio para acessar a BR-230.

Agentes de mobilidade estarão em todo o entorno da Expofeira Agronegócios 2023 todos os dias, ordenando o fluxo e garantindo a segurança viária dos visitantes. O órgão de trânsito e transporte orienta a população que fique atenta às sinalizações, estacione em locais permitidos e, em caso de dúvidas, acione as equipes da Semob-JP.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais