Semob-JP revitaliza e implanta sinalização de trânsito nos bairros da Capital

Semob-JP revitaliza e implanta sinalização de trânsito nos bairros da Capital

Com o objetivo de garantir a segurança viária para pedestres e condutores de veículos, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) revitalizou e implantou sinalização horizontal e vertical em diversas ruas e avenidas de 11 bairros da Capital.

O trabalho diuturno realizado pelas equipes da Divisão de Sistema Viário (DSV) da autarquia, preferencialmente à noite, para evitar transtornos ao tráfego de veículos, resulta em menos acidentes e preservação de vidas.

Durante todo o mês de setembro, as equipes da DSV trabalharam ininterruptamente para revitalizar e implantar a sinalização de trânsito nos bairros de Mangabeira, Geisel, Valentina, Bessa, Quadramares, Paratibe, Centro, Cabo Branco, Manaíra, Bancários e Cruz das Armas. Foram realizadas pinturas de linhas de eixo, faixas de pedestre, lombadas físicas, divisórias de fluxos, zebrados e implantação de tachões refletivos. A Semob-JP também renovou a sinalização vertical (placas).

O superintendente da Semob-JP, Expedito Leite Filho, destacou o trabalho para a segurança do trânsito em João Pessoa. “Trabalhamos incansavelmente agora em setembro na renovação da sinalização viária em toda a cidade, para demonstrar o nosso compromisso com a segurança do trânsito. É um trabalho ininterrupto para manter a sinalização nas melhores condições, para que ela cumpra com a sua função de orientar os condutores e prevenir acidentes”, afirmou.

A Semob-JP investe mensalmente em sinalização viária, com equipes trabalhando durante todo o ano para assegurar uma mobilidade urbana com mais segurança para pedestres e condutores de veículos que trafegam, diariamente, pelas vias de João Pessoa. A autarquia mantém o compromisso para um trânsito mais humanizado, reduzindo os números de vítimas de sinistros de trânsito na Capital.  

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais