Vendaval danifica teto do Terminal de Integração do Valentina, mas construtora faz reparo em poucas horas

Devido aos fortes ventos registrados no bairro do Valentina de Figueiredo nesta terça-feira (5), uma pequena parte do forro do teto do Terminal de Integração se soltou. Ao constatar o problema, a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) agiu rápido e acionou a empresa responsável pelo projeto de construção do equipamento, que prontamente já solucionou o problema.

“Com a ventania, um trecho do forro em PVC se soltou, mas o reparo já foi realizado pela empresa que construiu o terminal, reforçando a estrutura para que o problema não volte a acontecer”, explicou o secretário-executivo de Infraestrutura, Luciano Pereira. O vendaval na região atingiu, inclusive, um restaurante que fica em frente ao Terminal de Integração, derrubando a placa de identificação do estabelecimento comercial.

Apesar do incidente, segundo a Diretoria de Transportes da Semob-JP, a operação das 10 linhas que passam pelo terminal e assistem aos cerca de 130 mil usuários, por dia, seguiu normalmente enquanto o serviço era realizado. Vale ressaltar que o equipamento destinado aos usuários do transporte público atende passageiros principalmente dos bairros Valentina de Figueiredo, Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio, Mussumagro, Nova Mangabeira, Parque do Sol e Paratibe.

Inaugurado no dia 5 de agosto deste ano, o Terminal de Integração do Valentina de Figueiredo recebeu investimento de R$ 6,6 milhões e conta com uma plataforma de embarque e desembarque de 520 metros quadrados. O local tem área para comércio e depósito. O anexo ao terminal conta com a nova Arena Valentina, um campo com dimensões oficiais FIFA, vestiário, pista de cooper e espaço para a prática de ginástica.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais