Seinfra executa serviços em mais de 40 bairros de João Pessoa

Seinfra executa serviços em mais de 40 bairros de João Pessoa

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) executa, nesta terça-feira (25), serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e Operação Tapa-Buraco. As ações acontecem, simultaneamente, em 41 bairros ao longo de todo o dia.

As equipes de iluminação pública realizam manutenção no Novo Geisel, Valentina, Paratibe, Mangabeira I, II, VII e VIII, Costa do Sol, Bancários, Altiplano, João Paulo II, Colinas do Sul II, Bairro das Indústrias, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Cristo, Distrito Mecânico, Varadouro, Treze de Maio, Gramame e Mandacaru.

A Operação Tapa-Buraco vai passar pelos seguintes bairros: Colibris, Mangabeira, Padre Zé, Varjão, Cabo Branco, Portal do Sol, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube, Bairro dos Ipês, Valentina, Gramame, Muçumagro, José Américo, Planalto da Boa Esperança, Cristo, Cuiá, Grotão, Jardim Oceania, Jaguaribe, Centro, Varadouro, Treze de Maio, Paratibe, Colinas do Sul, Mandacaru e Roger.

Os trabalhos na rede de drenagem em execução nesta terça-feira são remoção de entulhos e limpeza de galerias nos bairros da Torre, Varadouro, Centro, Cristo, Esplanada, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

Caso necessite de algum desses serviços em seu bairro, a população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais