O segundo turno de quem só sabe ouvir gente grande, e esquece dos pequenos

[adinserter block="2"]

Uns chamam de previsão outros de bruxo ou revelação, mas eu que emiti a opinião a exatamente 3 meses atrás, antes da eleição, chamam de um alerta de como as coisas funcionam e outros muitas vezes não querem ver.

Inúmeras vezes comento entre amigos e através das redes sociais, ou no veículo de comunicação, o melhor amigo das autoridades constituídas por Deus, não é os seus assessores ou secretariados, esses são sim, muito importantes, mas para cumprir suas atividades e com o seu papel, sem bajulação.

O verdadeiro amigo é aquele que tem coragem de entregar a mensagem, nua e crua, sem maquiagem e sem o “tan tan tan, já ganhou”, e essa coragem, Deus nunca me deixou faltar e nem nunca deixará, enquanto eu estiver aqui na terra.

O exemplo está aí, uma vez, minha vó me disse, que o espelho serviu para a gente se ver, Campina Grande e João Pessoa que o diga, que belo exemplo que vovó me deu, que o senhores também possam ver e refletir, ambos que estão nesta luta para chegar ao pleito desejado.

Uma campanha, onde os supostos donos de Campina Grande, achavam que estavam eleito, acreditavam que andando pelas ruas, com Cássio Cunha Lima ou pedro e entre outros… iriam reeleger Bruno no primeiro turno, pois o médico Jone Bezerra, além de ser acusado de forasteiro, foi também acusado de tocoloio, com algumas pessoas que tem algo a dever a justiça.

O povo que não é besta e não dorme, deu recado nas urnas, mostrando que os relevantes trabalhos que Jone, na cidade de Campina Grande, como também, a frente da secretaria estadual de saúde PB, fez uma grande diferença. E ao meu ver, só o fato da disputa ir para o segundo turno, onde o governo do estado teve um papel fundamental em todo este pleito, mostra que aquilo que ele tem realizado para Paraíba, tá tendo a aprovação também, dos campinense, que mesmo todos reunido, até veneziano, contra a campanha de Jone, mas o povo demonstrou que Campina, não é mais um reduto eleitoral de cabrecho, e sim de políticas públicas e independentes.

Agora vamos voltar para capital, onde os marqueteiros, assessores e secretariados de Cícero, disseram “o senhor tá eleito”.

Conta a lenda, que uma certa vez, no Estados Unidos, Pelé, ao lado de frank Sinatra, foi barrado em uma entrada de uma boate, porque o nosso rei, era de cor escura, e lá tinha este preconceito. De pronto, o cantor mandou que chama-se o dono do lugar, e perguntou quanto que ele queria pela sua boate, mas que o rei do futebol não ficaria de fora. O mesmo comprou a boate, fazendo assim o rei participar da festa, mesmo assim o nosso rei não mudou de cor, é possivelmente tenha sido barrados em outros lugares, onde os outros também não entraram, assim como ele.

Trago aqui essas reflexões e críticas construtivas, para que os senhores também possam entender, que o pequeno também tem visão, ele também pode estar além do tempo, e pode ser útil.

Costumo dizer sempre, que neste estado já vi de tudo, como o político que se achava que estava eleito, perder pra o mais fraco, valores exorbitantes voando de prédio, na avenida epitacio pessoa, com a chegada da polícia federal, quem não se lembra disso, arrisco até dizer o nome de um dos agentes que estavam na operação, Cláudio Lima.

Entre outras histórias, que dá um livro, não vou trazer para esta matéria. Espero que vocês tenham a humildade de fazer um segundo turno diferente, porque até dia 27, as 17hrs, não tem nada ganho.

Tem mais, adoro escrever, mais adoro mais ainda, ser verdadeiro e ter posição, sou Cícero, mas não sou cego e mudo, e gosto de trazer o meu ponto de vista, ao conhecimento de todo. Que Deus nos abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais

[adinserter block="1"]