O sub comandante geral da PMPB, Cel Ronildo, responsável pela disciplina da tropa, destacou em entrevista o programa de rádio na CPAD/FM nesta quinta feira (21/08), que os suspeitos que morreram durante confronto na ponte de Mituacu, começo deste ano, iriam promover uma “carnificina’ e que existem áudios que comprovam isso.
“Aquele grupo iria cometer uma carnificina em outra comunidade e a PM tomou conhecimento disso. A Força Tática, que é uma equipe bem preparada, bem equipada, encontrou com o grupo e daí houve um confronto, que cada um reage de forma diferente, mas a população pode ficar tranquila que são bons policiais e estavam no estrito cumprimento do dever legal”, destacou o sub comandante geral da PMPB.
A fala endossa o que foi dito, na última segunda feira(18/08), pelo governador João Azevedo e pelo comandante geral da PM, Cel Sergio Fonseca, que saíram em defesa dos policiais presos através de mandado de prisão temporária.
O programa CPADnoticias vai ao ar de segunda a sexta feira, das 7 até as 9hrs da manhã, comandando por Isaac Venerando e equipe.
As entrevistas são sempre comandadas por Emerson Medeiros o Caveirão da Notícia ( Repórter polícial )
Para acompanhar na íntegra toda a entrevista nosso canal no YouTube
Radio CPAD/FM 96,1