A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal e o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), apreendeu um veículo modelo Toyota Etios, com indícios de adulteração veicular, nesta quinta-feira (4).
Durante a abordagem, realizada em operação conjunta, agentes da PRF constataram alterações no chassi, vidros, motor e placas do automóvel. No interior do veículo, também foram encontrados cinco tabletes de substância entorpecente semelhante à maconha. Após consulta aos sistemas de segurança, verificou-se que o carro possuía restrição de roubo e estava sendo conduzido por um indivíduo que o havia receptado.
As investigações conduzidas pelo Núcleo de Homicídios apontam que o veículo foi utilizado na prática de um duplo homicídio ocorrido em 23 de agosto de 2025, em Santa Rita. A apreensão representa um passo importante para a elucidação do crime e reforça o compromisso das forças de segurança com a responsabilização dos envolvidos e a preservação da ordem pública.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
04.09.2025
Investigar e Proteger
@pcparaiba