A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, deflagrou, nessa sexta-feira (9), a Operação Monte Santo, com o objetivo de dar cumprimento a dois mandados de prisão contra um indivíduo, sendo um de natureza preventiva, relativo ao crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica; e outro de natureza civil, este último em decorrência de inadimplemento de pensão alimentícia.
A prisão ocorreu na Feira da Prata, localizada no bairro Prata, em Campina Grande. O investigado, um homem de 32 anos, não ofereceu resistência no momento da abordagem policial. Após a prisão, o conduzido foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, será recolhido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, nesta cidade.
A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a proteção dos interesses da sociedade, destacando que a operação também se insere no esforço permanente de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
10.01.2026
Investigar e Proteger
@pcparaiba





