Programa ‘Bora Cuidar’ reforça ações de zeladoria no Centro Histórico de João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa, num esforço que envolve várias secretarias e órgãos da gestão, lançou o programa ‘Bora Cuidar’, que está reforçando ações de manutenção e zeladoria em vários pontos da cidade. Desde a última semana, oito praças já foram beneficiadas e, neste fim de semana, foi a vez do Centro Histórico da Capital receber as benfeitorias.

O vice-prefeito Leo Bezerra, que está coordenando diretamente a ação, acompanhou o trabalho das equipes neste domingo (27) em vários pontos do Centro, como as Ruas Visconde de Pelotas e Duque de Caxias, além do Ponto de Cem Réis. Foram feitas podas de árvores, limpezas de vias, manutenção de iluminação, pintura de meios-fios, dentro outras ações.

“Desde a última sexta-feira toda a nossa equipe do ‘Bora Cuidar’ está no Centro Histórico de João Pessoa lavando as principais vias, nossos viadutos, tirando as pichações e levando várias ações de zeladoria. É dessa forma que estamos cuidado de nossa cidade, é assim que estamos construindo uma cidade cada vez melhor”, destacou Leo Bezerra.

Nesta segunda-feira (28), o ‘Bora Cuidar’, que conta com a participação das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Meio Ambiente (Semam) e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), vai seguir com várias ações de zeladoria pelo Centro. Nos próximos dias, outros bairros da Capital serão beneficiados pelo programa.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais