Secretaria de Saúde recebe homenagem da Guarda Civil Metropolitana por apoio na realização da Corrida Solidária

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu, nesta quarta-feira (27), uma homenagem da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) em agradecimento pela parceria na realização da 2ª Corrida Solidária da Guarda, que aconteceu no último domingo (24).  

O troféu e medalha foram entregues à secretária-executiva da Saúde, Janine Lucena, pelo chefe de gabinete da Semusb, Halley Lucena, pelo diretor operacional da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa, Sandro Alex, e pelo inspetor Rafael Marreira.  

“É com muita alegria que a gente recebe essa homenagem da Guarda, isso só demonstra que as secretarias do município dessa gestão sempre trabalham integradas, sempre ajudando umas as outras e realmente a corrida foi uma prova disso e quando os esforços se unem o resultado só pode ser positivo”, destacou Janine Lucena.  

A SMS garantiu assistência de saúde para todos os competidores do evento com equipes multiprofissionais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  

“Essa é uma forma de demonstrarmos nossa gratidão à Secretaria de Saúde por todo apoio que deram à Corrida Solidária da Guarda. A corrida foi um sucesso e a SMS foi fundamental nisso”, ressaltou o chefe de gabinete da Semusb, Halley Lucena.  

2ª Corrida Solidária da Guarda – A atividade de rua, organizada pela Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, reuniu cerca de 1.100 atletas, batendo recorde no número de inscritos. A Corrida Solidária teve provas de 5km, 10km e 15km, com concentração às 5h e largada às 6h no Busto de Tamandaré.   

A corrida registrou a presença de atletas das forças de segurança, inclusive de outros estados, atletas em geral, pessoas com deficiência, além de animais acompanhando atletas e idosos.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais