SEPP inicia inscrições para oficinas na área de embelezamento

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), em parceria com o projeto Mãos Amigas, oferta uma série de oficinas na área de embelezamento. As inscrições podem ser realizadas nesta quinta-feira (21), 26 e 28 deste mês, na sede da Associação Prosind, em Mangabeira, das 14h às 18h e os interessados em participar devem levar dois quilos de alimento não perecíveis.

De acordo com o secretário da Participação Popular, Thiago Diniz, esta é uma parceria que, desde o início da gestão, vem dando resultados bem positivos. “Sabemos que a qualificação profissional é fundamental para que nossos moradores consigam se inserir no mercado do trabalho”, afirmou.

As oficinas vão acontecer na sede do Prosind, situado na Rua Roseane de Fátima Clemente, n° 87, em Mangabeira, a partir do dia 3 de outubro, às 14h. Entre as opções oferecidas, estão: designer de sobrancelhas, unhas em gel, corte masculino e feminino, depilação e extensão de cílios. Cada modalidade oferta 20 vagas.

A coordenadora do projeto Mãos Amigas, Ana Leonora, explicou que a equipe do projeto passou por vários treinamentos e cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o que garante a qualidade das oficinas que serão oferecidas.

“Temos toda a formação necessária para possibilitar a nosso público um conteúdo de qualidade e que vai ajudar muito no mercado de trabalho. Por outro lado, estamos solicitando dos inscritos dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a famílias em vulnerabilidade. Assim, também fazemos nosso papel cidadão”, disse Ana Leonora.

últimas notícias

Categorias

Redes Sociais