Segundo informes, o policial que estava responsável pelo meliante, tinha dado uma pequena saída para buscar a alimentação do presidiário, quando o policial voltou, ele foi atacado pelo preso, que conseguiu vencê-lo em uma luta de corpo a corpo, e conseguiu também desarmar o policial de forma que ele conseguisse dar coronhadas na cara do agente e efetuar um disparo que não atingiu o agente penitenciário, mas que fez com oque ele fugisse do hospital.
O detento agrediu o policial com uma coronhada, resultando em trauma cranioencefálico, e tentou efetuar um disparo, que falhou. Apesar do ataque, o policial penal, felizmente, não foi vítima fatal.
Ele foi prontamente atendido pela equipe hospitalar, recebendo os cuidados necessários para estabilização e tratamento, e atualmente não corre risco de vida.
O detento conseguiu evadir-se do local.
Medidas administrativas e investigações policiais estão em andamento para dar continuidade ao processo. É importante destacar que nenhum paciente, acompanhante ou funcionário foi ferido ou teve sua segurança comprometida”.
https://www.instagram.com/reel/DBj1aT7ppnY/?igsh=MTQydDYybmVqbDlseQ==